segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Matilde, a agricultora

Ora bem, enquanto toda a gente vai de férias e tem uma boa vida, aqui a Matilde tem que trabalhar. Sim, sim, eu fui de férias há pouco tempo mas isso não é desculpa para toda a minha família desaparecer ao mesmo tempo e largar com mil e uma tarefas para cima de mim.

"Matilde, rega a relva; Matilde, trata da cadela; Matilde rega as flores; Matilde trata das tartarugas; Matilde trata da quinta..."
Pois aqui é que a porca torce o rabo, eu tenho que tratar da quinta da família com toda a agricultura e toda a bicharada que lá tem. Aquilo é uma autêntica quinta pedagógica e eu não tenho mãos a medir com aquilo. Passo 3 horas a regar e a cuidar da bicharada e no final do dia estou toda rota, caio na cama e é um soninho só.

Haviam de me ver com o meu chapéuzinho de palha e galochas do lobo mau e o capuchinho vermelho, fico extremamente sexy, acreditem.

3 comentários:

  1. Tira lá uma foto e publica LOL
    É que eu de quintas só me lembro do farmville :)

    ResponderEliminar
  2. e quando tu fostes de ferias quem cuidou das tuas coisas, hã?
    agora retribuis
    hihihih

    ResponderEliminar
  3. dinona, eu ainda posto uma fotita aqui das minhas galochas fashion e do meu fabuloso chapéu de mexicano.

    AvoGI, eu praticamente não tenho nada, por isso não deixo trabalho para ninguém !!! :P

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.