quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Corram cavalinhos, corram !!!

Entre o meu fixone carrito Fiat 500 e o carro dos meus pais, existe uma diferença de potência de 67 cavalos.

Quando fui buscar os meus pais ao aeroporto com o carro deles - já que no meu só caberiam as 2 malas que levavam e uma pessoa tinha que ir no tejadilho, o que eu até me voluntariava para tal - esqueci-me completamente do bruto monstro que estava a conduzir, até chegar ao momento em que apliquei a mesma aceleração que dou ao Fiat ... minha gente, apanhei um cagaço do caraças com o soquete que o gajo deu, fiquei com os bracitos todos esticados agarrados ao volante e estava completamente enterrada no estofo.

Até chegar ao aeroporto foi a puta da loucura, descobri uma sexta velocidade e decidi que vou roubar o carro aos meus pais porque aquilo foi "baum dxi maix" !!!



2 comentários:

  1. Foi Mach3 a velocidade? Admite já, soltaste uma bufita com o cagaço inicial... váááá

    ResponderEliminar
  2. Quais bufita ? Ficou o olhinho todo apertadinho !

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.