segunda-feira, 12 de abril de 2010

Estou a ficar mais "gaija"

Como sabem, eu estou algo insegura com a minha relação de 6 anos com o meu homem, isto porque há 1 ano atrás ele partiu-me o coração ao dizer: "não sei o que sinto por ti". Houve baba e ranho a ser derramados, mas sabe-se lá porquê, não nos largamos.
E é por isso que tenho sempre que apalpar bem o terreno antes de avançar.
Neste fim-de-semana, as minhas defesas ficaram em alerta máximo.
No sábado enquanto jogava Playstation 3 na casa do moço, sinto um par de olhos a olhar-me fixamente.
"Que se passa?" - perguntei.
"Amo-te tanto." - respondeu.
Fiquei com a mente em branco, senti-me feliz, mas não respondi nada. Tenho demasiado medo de baixar as defesas.
No domingo, enquanto passeávamos a cadela e passávamos por vivendas espectaculares, que tinham preços ainda mais espectaculares, ele diz: "Bem, parece que vamos mas é arranjar um apartamento!"
Novamente não tive resposta, corei um bocadinho pelo facto de ele estar a pensar num futuro juntos e toca a andar.

Porquê que agora torno-me mais "gaija" quando deveria andar com os "cojones" bem encaixados para não resvalar nestas situações e não andar por aí a corar com um sorrisinho estúpido no rosto, hein ?

2 comentários:

  1. Baixa as defesas e entrega-te. Vive o momento! Mais vale arrependermo-nos do que fizemos do que do que não fizemos.

    ResponderEliminar
  2. olá, pelos vistos ela já sabe bem o que sente por ti, por isso baixa a guarda e vive intensamente sem medo =)

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.