quinta-feira, 29 de abril de 2010

Coisas que me acontecem

Eu tenho um dom, sempre o tive, acho que tem a haver com a minha cara, tenho a cara de um anjinho; deve ser isso; é que devo ter uma cara em que as pessoas olham para mim e zás...contam-me a vidinha toda.
Sei de problemas passados, divórcios, doenças, traições, se tem hemorróides, vida sexual, quais as partes do corpo que estão flácidas, onde têm pêlos a mais, quem é que tem um rabo bom, cusquices sobre outros, quanto ganham, o quão marotos eram quando novos, quem é que é gay, quem é que anda a dormir com quem, etc. É tanta informação que recebo durante o meu dia-a-dia, que qualquer dia o meu disco rígido vai ficar cheio e vai fazer PUFFF... fez-se o Chocapic !
É que ainda por cima sou daquelas pessoas que nem faz uso dessa informação para nada. Apenas organizo a informação na base de dados e sistematizo-a, para ao menos saber um dia mais tarde a quem é que vou chantagear para uma troca de informações. MUAHH AHH AHH !

2 comentários:

  1. MAtildinha? olha querida vai contando aqui que ninguem nos ouve e uma intrigazinha até sobe o ego. se nao quiseres dizer o nome da pessoa nao faz mal, diz só onde trabalha, o que faz com quem é casado/a se tem filhos , altura, o dia de anos, o numero do sapato , onde vive, etc, mas não digas o nome .

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.