sexta-feira, 2 de abril de 2010

É assim a minha vidinha

Ai, que a Matilde passou num estabelecimento Cash & Carry e comprou 3 quilos de amendoim que basicamente têm sido o seu jantar nestes últimos dias.
Ai, que a Matilde foi completamente mordida por uma aranha, uma o tanas, isto foi um trabalho de equipa. Quem manda a minha pessoa ser tão docinha ?
Ai, que a Matilde quer imenso mudar de visual e até conta os dias para quando o cabeleireiro, em quem dou total confiança para fazer o que quer com o meu cabelo, vai-me meter a tesoura nesta guedelha.
Ai, que a Matilde tem um baptizado no domingo de Páscoa (a sério, não havia um dia mais apropriado para isso do que o Dia dos Coelhinhos ?) e nem tenho roupa para levar, isto porque a fatiota catita que levei para o baptizado da sobrinha não serve, pois foi antes da Matilde ter emagrecido 10 quilos e ainda por cima não tenho tido paciência para entrar em lojas e experimentar roupa (vou passando pelos cabides e basicamente só vejo a roupa que tem algo impresso, só por curiosidade, tipo cachorrinhos e outras tretas).
Ai, que a cadela quase me roía um papel para o IRS (feia, feia !!!).
Ai, que tenho comichão.
Ai, que a Matilde não quer ir à after-party do baptizado, porque vai haver as perguntar da praxe, tipo: "Então quando se casam?", "Então, também querem ter filhos?" e fico eu ali a desejar responder um "Madame, a sua vidinha não lhe chega?" em vez do sorriso amarelo e o emborcanço da bebida de penalti.
Ai, que tenho comichão, cabra da aranha, a filha da mãe deu-me 14 mordidelas.
Ai, que é tão bom baixar as expectativas numa relação para não acabar por sair magoada (ironia a ser usada agora...).
PORRA, SE APANHO AQUELA ARANHA DOU-A ÀS TARTARUGAS AINDA VIVA PARA SOFRER LENTAMENTE EM CADA DENTADA !!!


AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, a puta da minha vida ! (já diziam os Xutos e Pontapés)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me aí uma bilhardice.