segunda-feira, 29 de março de 2010

Já a pensar no Verão

Ontem dei por mim a pensar no Verão, já que o calor começa a aparecer e vi pessoal maluco na praia. Comecei a pensar em usar um belo bikini bem justinho no rabichol, ali, que nem brasileira. Quando lembrei-me que nem tenho corpo de brasileira e devido à minha tendência este ano em atirar-me aos doces, tenho celulite a dar com pau.
Comecei a ver no site BrazilianBikiniShop aqueles bikinis tão giros e com aquela gaja toda jeitosa a servir de modelo e de repente aquilo irritou-me !
A partir de hoje já não como mais doces (já não vou lambuzar-me com um ovo kinder na Páscoa), vou beber muito mais água e vou começar a mexer o rabo ou seja, fazer exercício até ficar com a língua de fora.

Portanto, a quem chegar ao pé de mim com ovinhos, ovos ou ovões de chocolate, aqui fica o aviso: Vai apanhar uma panada no focinho. Estou numa missão !!!

P.S. Sabiam que a razão pela qual as mulheres têm menos ataques cardíacos que os homens, está relacionada com a celulite ?
A gordura nos homens fica acumulada nas artérias enquanto que nas mulheres grande parte fica localizada nas pernas em forma de celulite.
Ao menos 1 ponto para nós !
Mesmo assim, continuo a detestá-la.

E agora, aqui ficam alguns dos meus bikinis preferidos do site BrazilianBikiniShop

 





6 comentários:

  1. Ai, também somos dessas, temos vontade de comprar bikinis quase em Janeiro, depois chega ao Verão e já queremos comprar casacos... esta semana são os daqui :
    http://www.salinascompras.com.br/salArara.asp?sLoja=1

    ResponderEliminar
  2. Bem que eu já namorei os bikinis da marca Salinas, entre outras marcas por este site http://www.swimwearboutique.com/

    ResponderEliminar
  3. Visitar estes sites é puro masoquismo! Vão lá ser boas assim para os raio que as parta...

    ResponderEliminar
  4. Ai eu nem quero pensar em me meter num bikini trikini ou algo parecido!! O meu corpo outrora fino agora está grosso. mas de fato de banho à madeira antiga lá vou :tapada desde o pescoço ate aos joelhos. se vires alguém assim sou eu. chama-me que eu ...não olho lol

    ResponderEliminar
  5. Essa do ataque cardiaco deixou-me quase sem pingo de sangue!
    Pela lógica as mulheres terão mais ataques nadegais!!!
    Dos modelos acima escolhe o verde abacate mais pelo...entrelançado superior!!

    ResponderEliminar
  6. oh meninas, então não sabem que é tudo photoshop?? Lol
    os meus preferidos são o 1º e o verde :)

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.