quinta-feira, 18 de março de 2010

"Eat, Pray and Love" ("Come, Orar, Amar")

Conhecem o livro "Eat, Pray and Love" ("Come, Orar, Amar") de Elizabeth Gilbert, que é a história verídica da escritora ? Não ? Eu conheço-o, mas nunca o li. Está na lista de livros-a-ler-e-que-ainda-não-tenho-em-posse.
No entanto, esta história de certa maneira interessa-me, se tiver relações fracassadas, é claro que me interessa, quero estudar sobre esse assunto para saber que não sou a única infeliz a nível amoroso que anda por aí.
O livro é sobre uma mulher que, descontente com a sua vida, divorcia-se, passa por outra relação fracassada e de repente, perde os parafusos todos. Decidida a mudar a sua vida, faz uma longa viagem durante 1 ano por Itália, Índia e Indonésia.
E como é natural, agora há um filme sobre esse livro, com a actriz Julia Roberts a fazer de Elizabeth Gilbert.
Saiu o trailer, espreitem:



4 comentários:

  1. Matilde, tenho o livro. Comecei a ler na lua de mel (há mais de um ano) e ainda não o acabei...nem será tão cedo.

    Posso to emprestar, se quiseres.

    (entretanto não sabia que há o filme, com certeza que o vou ver)

    bjos

    ResponderEliminar
  2. Ler um livro sobre falhanços na relação durante a lua-de-mel ?! Qué isso ?
    Os únicos livros que devem ser levados para a lua-de-mel é da secção de adultos.

    Agradeço imenso o "emprestanço", um dia temos que combinar. ;)

    ResponderEliminar
  3. Oh...sabes, tinha visto falarem dele na Oprah e comprei-o. E na altura de fazer as malas lembrei-me dele.

    Além disso, Matilde, a lua de mel foi passada a 4 (com as filhas) num cruzeiro onde dormiamos na mesma cama, pelo que os livros de adultos ficaram em casa.
    lol

    Só uma coisinha, o título português é Comer Orar Amar.

    bjos

    ResponderEliminar
  4. Visto por esse ponto de vista, os livros de adultos teriam que ser substituídos pelos infantis.

    Obrigada pela "coisinha", já vou corrigir.

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.