sexta-feira, 26 de março de 2010

E porque hoje é sexta-feita

Religiosamente todas as sextas-feiras jogo no euro-milhões. Ganho qualquer coisa, mas é apenas o suficiente para continuar a fazer apostas sem gastar dinheiro do meu bolso.
Agora se algum dia, daqueles dias que iriam ficar marcados para o resto da vida, eu abrisse o meu email e me aparecesse a seguinte mensagem "Você é o vencedor do 1º prémio desta semana do Euro-Milhões", dava-me um chilique ali mesmo.
O que faria com semelhante fortuna ?

1º - Dividiria com a minha família (atenção que a minha família é muito pequena). Eles que esbanjassem como quisessem, desde que não fosse em putas e vinho verde.

2º - Compraria uma bela casita, ali naquele complexo privado chamado Palheiro Estate.

3º - Compraria o meu Toyota IQ (carros de luxo não me dizem muito, gosto dos fáceis de estacionar) e tendo em conta o quão pequena é a bagageira desse carro, teria que ter carro suplente. Assim de repente apetece-me um jipe, para levar a família e os cães a passear e para caber todas as compras nos dias que quisesse renovar o meu roupeiro.

4º - Viajar até mais não !!! Quero conhecer aquelas ilhas exóticas que eventualmente irão ter água até ao pescoço devido ao aumento do nível do mar . Quero conhecer a Europa de ponta a ponta e depois passar para os próximos países de interesse.

Depois de ter realizado tudo isso, então voltava aqui à terra para ver o que fazia da vida para não ser uma vadia rica eternamente.

2 comentários:

  1. Eu também quero uma casa nesse complexo!
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. hei prima, eu sou da tua família, não esquecer. não te lembras? ah mas sou. lol

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.