domingo, 21 de março de 2010

Branco mais branco

Raramente tenho pachorra/tempo para me aperaltar antes de sair de casa. Nos dias de trabalho tenho sempre os segundos contados e no fim-de-semana, tem alturas em que só me apetece enfiar a camisola do Mickey, calças de ganga, sapatilhas e toca a andar. Mas hoje, apeteceu-me pôr-me jeitosa. A bandolete nova merecia isso !

Preparação:
Toca a deixar o cabelo meio ondulado e colocar a travessa...sim senhora, muito giro. (e não, a flor não é maior que a cabeça!)
Para este visual, nada melhor que uma maquilhagem à estilo pin-up. Ter uns belos lábios vermelhos é mandatório.
Maquilhagem pronta e estava fabulosa. Olho para o espelho e penso: "Matilde, estás muito gira. Se eu fosse gajo, comia-te !".
Ri-me da minha própria estupidez e de repente assustei-me ! O batom vermelho evidenciava ainda mais os meus dentes caninos amarelados!!!!!!!!
Eu não fumo nem bebo café, mas usar aparelho dentário durante 3 anos não fez nada bem à coloração dos meus dentinhos.
Claro, que há já 4 anos que venho a evitar sequer a ideia de fazer um branqueamento, isto porque quando perguntei ao dentista quanto custava o tratamento, estiquei o pernil no consultório durante 5 segundos.
Mas agora tomei a decisão. Vou perder o amor ao dinheiro e fazer a porcaria do branqueamento !!! Vou ter um sorriso que vai reflectir a luz solar, vai fazer mais flash nas fotografias e irá condizer com o meu tom de pele branco pálido.
Se calhar a seguir já posso me dedicar à política e partilhar um belo sorriso falso...mas branquinho, muito branquinho !

3 comentários:

  1. Hummm dente amarelo? e porque? é o tabaco sim senhora

    ResponderEliminar
  2. Naaa...Sou alérgica ao fumo do tabaco por isso nunca toquei nisso.

    ResponderEliminar
  3. És muuuuito engraçada! Este texto está maravilhoso.
    Vai em frente com o branqueamento que te vais sentir mais bonita.

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.