quinta-feira, 4 de março de 2010

Acerca das meninas Playmate

Soube que tivemos 2 meninas conterrâneas na revista Playboy Portugal, uma da Madeira e uma do Porto Santo. Até aí, nada de especial, cada um sabe de si e se querem aparecer como vieram ao mundo numa revista cujo único propósito é satisfazer o público masculino, isso é lá com elas.
Agora, saber que as duas meninas consideram essa experiência como gratificante e que esperam que lhes abra muitas portas, rumo ao sucesso...ora minhas meninas ingénuas, só tenho uma coisa a vos dizer: a única coisa que conseguiram com isso, foi com que fossem chamadas de putas para o resto da vossa vida !
Porque isto aqui não são os Estados Unidos ou o Brasil em que mostrar o corpo não é nada do outro mundo. Para Portugal, este país que tem uma mentalidade ainda muito fechada, onde muita gentinha é contra o casamento gay e que acha que uma mulher que arranja muitos namorados é uma leviana. Vocês minhas meninas, por se mostrarem peladinhas numa revista que serve para aliviar a te(n)são do homem, não conseguiram absolutamente nada que vos valorizasse.

3 comentários:

  1. Tendo em conta que os meus amigos machos têm sempre esse tipo de informação na ponta da língua, até se deram ao trabalho de me dar o respectivo site com o conjunto de mamas e rabos.
    http://famosasdespidas.com/category/playboy-portugal
    São as meninas Cátia Rocha e Doriana Sousa.

    ResponderEliminar
  2. sempre pensei que estas revistas não abriam portas mas sim outras partes do corpo. lol

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.