quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Pastilhas elásticas VS Telemóveis

Como gosto de mastigar uma pastilha elástica depois do almoço, para não me dar desejos de atacar nenhuma pastelaria, comprei umas daquelas compridas, em tiras, e deixei-as num bolsinho da bolsa. Isto na quarta-feira passada.
Quando fui ver o filme 'Avatar' ao cinema e vou desligar o som do telemóvel, reparo que estava todo gosmento. Completamente pegajoso, mas ao menos bem cheiroso. O que é que havia acontecido, perguntam vocês? Aquelas pastilhas elásticas de um raio, ao fim de 3 dias começaram a derreter e a libertar toda aquela nhanha no bolso onde coloquei o telemóvel.

Resultado:

No dia seguinte o telemóvel ficou mudo, depois deixou de vibrar, algumas teclas deixaram de funcionar e no final...ficou completamente irto e deu o berro.

Conclusão:

Nunca deixem pastilhas elásticas na bolsa juntamente com o telemóvel. Arriscam-se a que aquela gosmice consuma, literalmente, o telemóvel. É pior que um vírus !

E como o filho da mãe decidiu avariar depois do Natal, lá teve que ser a minha pessoa a me oferecer um novo.
Eis a minha nova aquisição tecnológica, um Nokia E71...não é bonito, mas é extremamente útil !



Lembrem-se: pastilhas elásticas e telemóveis não combinam !!! Afastem um do outro.
Porquê que sou sempre eu a cobaia para descobrir este tipo de coisas ?! Caraças...

1 comentário:

  1. Que pena! mas pronto ano novo telemóvel novo. se calhar ele apanhou o vicio ou a mania de mastigar os gamsemes como a dona. Cambada de invejosos esses telemóveis.

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.