segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Prenda de Natal nº1 - alisador Satin Hair da Braun

O Namorado Natal vai-me oferecer isso, que eu lhe pedi, já que há já quase um mês que se farta de perguntar o que é que quero como prenda de Natal.
Porquê que os homens ficam tão nervosos com o facto de ter que oferecer prendas às namoradas ou mulheres ?!
As mulheres são tão fáceis para oferecer prendas, basta dar uns brincos, um anel, um perfume, sei lá !!!
Em sua defesa, ele diz que eu sou esquisita e que o meu gosto anda sempre a variar...é bem verdade.

Mas é o que eu digo, o Toyota IQ é sempre bem vindo !

E pergunta dele quando lhe falei neste alisador foi:
"Então vais deixar o cabelo crescer ?"

Em princípio estou decidida em deixá-lo crescer, mas a minha mania em ser camaleão é muito complicada, adoro mudar de visual !!!

Falando no alisador Satin Hair da Braun com a inovação IONTEC, oxalá isto seja mesmo bom, porque o meu cabelo está terrível.
Por norma tenho o cabelo fino, só que sou uma pessoa elétrica. Devido à minha tendência na infância em meter os dedos nas tomadas elétricas, hoje em dia tenho eletricidade a sair até pelo nariz.
A sério, eu já dei um beijo ao meu namorado e saiu uma faísca pelo meu nariz que o atingiu em cheio!
E então o meu cabelo, nem vos falo, eu penteio-o e ele insiste em ficar ali a dançar pelo ar de tanta eletricidade estática que tem. Para não falar daqueles dias em que insiste em ficar rebelde espetando-se para todos os lados.
Portanto, esse aparelho vai-me dar um jeitão. Só me resta saber se vou ter tempo de ajeitar o cabelo a modos antes de sair para o trabalho, já que costumo ir sempre com os segundos contados !

3 comentários:

  1. UAU quando eu vir na cidade uma rapariga baixinha com cabelo negro espetado, vestida com extravagancias já sei é a Matilde e mais, com um namorado ao lado de beiças por ter uma "noiva" em oposto ao protótipo que ele gosta já sei é a Matilde. E esta' será mesmo assim? baixinha com cabelo espetado electricamente falando?

    ResponderEliminar
  2. Naaa, não sou assim. Baixinha com 1,63m, cabelo castanho pelos ombros e não visto extravagancias. Mas a sua descrição acertou em cheio em quando tinha 15 anos !!! Cabelo à rapaz com aqueles corninhos espetados, botas à militar e calças de ganga rasgadas...pera aí, essa é a moda de agora ! tsss, fui muito avançada para aquela altura. :p

    ResponderEliminar
  3. k ideia nós fazemos das pessoas!é engraçado! >e calhar conheci-a com essa idade e a imagem ficou gravada. Só pode ter sido!!!

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.