domingo, 20 de dezembro de 2009

É só despachar clientes

Agora está na moda as lojas terem uma preguiça do caraças para embrulhar prendas.
Fui a uma certa e determinada loja, cujo nome começa por "rádio" e acaba em "pular" numa semana e, sim senhores, embrulharam a minha prenda. Fui na semana seguinte fazer uma compra e quando peço para embrulhar dizem: "Está ali uma mesa com papel de embrulho, fita-cola e tesoura, sirva-se!" Mas que coisa mais ridícula é essa ?!
E hoje noutra loja, já nem sequer se dão ao trabalho de agrafar os sacos quando é para prenda, apenas dizem: "Metemos autocolantes dentro, depois coloque para fechar o saco".

Eu entendo que é época de Natal, existe mais movimento e realmente demora mais tempo a atender os clientes, mas porra, chama-se a isso prestar um péssimo serviço...

3 comentários:

  1. No Pingo Doce também é assim...as pessoas de monte à volta de uma mesa a embrulhar as coisas.
    Bem vistas as coisas, tenho ali uns brinquedos que comprei e que não cheguei a embrulhar (naquela promoção do Modelo dos 50%), acho que vou a um Pingo Doce embrulhá-los.
    lol

    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Tb já passei por isso e acho feio até para as lojas. Mas assim economizam uns patacos em papel.

    ResponderEliminar
  3. mano eu tb entendo ke e natal mas eles nao deviam fazer isso viu
    ah gostei do teu blog viu
    ^^

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.