quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fui desafiada...!

Ok...ameaçaram-me e desafiaram-me a responder ao seguinte:

"As regras ditam que cada bloguista participante tem de enumerar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. e além de dar ao publico conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso de recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

Eu, como sou uma rapariga cheia de manias, pensar em somente 5 é algo muito difícil, portanto, deixo aqui as 5 manias mesmo maniadas que me são características:

1- Não vivo sem o meu batom hidratante, aquilo é como se fosse droga, só depois de esfregar aquilo nas beiças é que me sinto bem.

2- Não gosto que me toquem e estou a falar de pessoas fora do meu pequeno círculo de pessoas autorizadas a me tocar. Então se sinto algum perdigoto a me cair em cima, apetece-me gritar com alguém...

3- Lavo as mãos constantemente. É uma mania muito higiénica !

4- Sempre que vejo uma folha no chão seca, tenho que lhe meter o pé em cima e só me sinto satisfeita se fizer um belo som crocante. É por isso que o Outono é uma loucura !!!

5- Tenho que ter sempre, mas sempre, banda desenhada na casa-de-banho.

Quanto a passar o desafio a mais 5 blogistas...todos já responderam a isto ! Por isso fica sem efeito.
Devo confessar que teria que fazer uma lista com umas 2 páginas para continuar com as manias que eu tenho... O que é que posso dizer em minha defesa ? Sou uma mulher e nós estamos cheias de manias !

1 comentário:

Diz-me aí uma bilhardice.