terça-feira, 6 de outubro de 2009

3 tipos de emails irritantes

Existem 3 tipos de emails que abomino receber:

1. Emails sobre crianças desaparecidas.

Principalmente quando nas fotografias das ditas crianças, elas estão semi-nuas e nem sequer têm informações vitais sobre o desaparecimento...será muito difícil de perceber que esses emails só existem para facilitar as redes pedófilas com a distribuição daquele tipo de fotografias ?!

2. Enviar emails para atribuir dinheiro a alguma causa.
Quando receberem este email, pensem um bocadinho antes de reencaminhar a alguém a pensar que sim, que realmente alguém vai ganhar dinheiro com o envio de emails. Ora vejamos, se enviar emails dê-se para ganhar dinheiro, nesse caso...quem é que trabalhava ?! Ficava o dia inteiro em casa só a reencaminhar emails, ficava rica num instante.
ENVIAR EMAILS, NÃO DÁ, NEM NUNCA DEU, DINHEIRO A NINGUÉM !!!

3. Emails sobre religião.
Não tenho pachorrinha para sermões de missa virtuais. Poupem-se, sff.

2 comentários:

  1. Também abomino essas três qualidades de emails. Há também aqueles que acabam a dar um grande grito no final, para dar um sudto ao pessoal que está a ler ou a nos fazer de parvos...tipo...ah pensaste que fosse outra coisa? mente perversa! vai mas é trabalhar...Credoo, que falta de gosto enviar esse tipo de coisas a um amigo!...
    Ainda não entendi como há tanta gente letrada, com mestrados e doutoramentos e afins e perdem tempo a reenviá-los! eu mando-os imediatamente para o sitio que merecem...lixoooooooo!!!!

    ResponderEliminar
  2. Sobre emails para assustar, quando vejo que o conteúdo é muito calminho, já baixo logo o som porque já estou à espera de algum palhaço a saltar para assustar !

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.