terça-feira, 20 de outubro de 2009

A outra...é a Playstation 3



Ora bem, devo dizer que eu pertenço à geração da Playstation. Eu comecei a jogar Playstation praí desde os 14 anos, era um vício. Quando saiu a Playstation 2, eu fui das primeiras a ir comprá-la, chegava a jogar aquilo como se não houvesse amanhã. Ficava a jogar o dia todo no quarto e quando tinha que ir à casa-de-banho, a luz do sol encadeava-me, literalmente.
Portanto, eu percebo esta nova geração que não pára de jogar Playstation, eu já fui assim. Hoje em dia já acalmei um bocado, deixei de ser playstationdependente, basicamente só jogo Sims 3 no computador.
Mas cometi um erro grave, o meu namorado fez anos na semana passada, e eu, como não tinha a mais pálida ideia do que lhe oferecer e não queria oferecer-lhe mais roupa, pensei em aproveitar os pontos do cartão FNAC e comprar-lhe a Playtation 3.
Meninas, muito cuidado quando se oferece este tipo de artilharia aos namorados ou maridos, porque a partir desse momento, eles passam por uma rápida metamorfose e tornam-se zombies !
Desde aí, que ele vive para a Playstation. Já comprou uma carrada de jogos, fica até tarde a jogar, e quando falo com ele, ele apenas responde com murmúrios. Eu até entendo, eu joguei um bocado e senti aquele bichinho a subir por mim acima como antigamente, é espectacular sim senhores. Mas aquela Playstation é capaz de dar cabo da vida sexual de uma relação !
Minhas senhoras...ela é a outra !!! Aconselho muito cuidado, porque ela é sonsa...eu já a conheço de gingeira.

4 comentários:

  1. Mais valia não ter oferecido. Estes homens!

    ResponderEliminar
  2. :D:D ... e agora há uma nova playstation portatil a GO! ... cuidado, que até fora de casa eles agora podem ficar estranhos!! lol

    beijo

    ResponderEliminar
  3. Epáh, das duas uma, ou és rica, ou estás MESMO apaixonada. Grande prenda!

    ResponderEliminar
  4. Tinha bastantes pontos no cartão FNAC quando comprei o MacBook, e como sentia-me generosa nesse dia, olha, gastei-os na playstation. Eu também brinco com a bicha :P

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.