quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

O culto das sapatilhas fashion ! - o que eu queria mesmo era ser uma blogger rica

Mas o que é isto ?!
Esta coisa ainda está aberta para o público ?! Eu a julgar que por esta altura a Google já me teria fechado este estaminé ou então que alguém me teria vindo para aqui processar devido ao uso indevido de imagens e tretas do género. Mas não ! Este blogue continua num estado de sítio qualquer na internet.

Só para que toda a gente saiba, eu não fazia ideia de que o último post tinha sido em maio de 2016, eu era toda uma outra pessoa nessa altura ! Bem que dizem que com a idade parece que o tempo voa -  e sem querer parecer uma velha - yap, é mesmo!
E mais incrível é que ainda tem gente a cá vir meter o olhó'blogue...mas acho que tudo isso é por ter usado palavras chave como: mamalhudas, boazonas, padres bonzões, e como perder peso em 3 segundos. (é preciso saber vender o peixe).

Hoje sinto que quero pregar por algo que me tem incomodado ultimamente:

O preço do raio de umas sapatilhas !!!


Como já dizia o bêbado que passa aqui na rua nas sextas à noite: eiiiiiish, puta que pariu ! - porque foi exatamente esta a minha reação quando fui para comprar umas sapatilhas.
Um valor a roçar para os 3 dígitos por umas sapatilhas todas pretas, sem nada de mariquices, é pura extorsão e quero é que metam as ditas sapatilhas onde o sol não brilha.

De repente parece que as sapatilhas viraram um item de culto fashion, ou talvez um objeto de coleção raro, assim tipo aqueles pokémons especiais. 
Agora não há pita que não combine sapatilhas com tudo. Mas sabem que mais, aqui a Matilde já fazia dessas merdas desde 1990, e nem vos digo o quão fashion ficava com umas calças fato-de-treino largas de material duvidoso.

Agora todas as miúdas e adultas parecem ter saído do mesmo forno da moda que existe algures nos anais do instagram e vai que agora sapatilhas deu para andar com tudo !

O  mais impressionante em tudo isto é que agora há toda uma autêntica marcha na rua de marcas, as pessoas parecem todas uns slogans móveis. Hoje em dia todos querem mostrar que o que usam é realmente de marca e querem espetar isso nas vossas caras. In your face, bitches ! Não há rua em que não veja pelo menos 4 t-shirts com Levi's escrito nas mamas, deveriam colocar sinais néon naquilo a ver se consegue chamar mais a atenção do que já chama. Adoro quando a palavra está bem esticadinha, é sinal de um bom mamal ali por baixo.

Oooooh, como eu adoro o cheiro de consumismo em massa no seu melhor. 



Sem comentários:

Publicar um comentário

Diz-me aí uma bilhardice.