quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Trailer: Godzilla (2014)

Quando tinha 13 anos, fui ver o filme Godzilla com o meu pai, ao pequeníssimo e agora extinto cinema que havia no centro comercial Anadia. Lembro-me perfeitamente que ficamos na primeira fila, com os olhos esbugalhados devido à proximidade com a tela a ver aquela iguana gigante.


Gostei tanto do filme, que no ano seguinte, quando os meus pais me ofereceram 2 tartarugas (agora  com 14 anos em cima das suas carapaças molengas mas fujonas comó raio) a que tinha mau feitio ficou com o nome Godzilla.

E agora não é que decidiram fazer um remake do filme para 2014?!
Vai sair em Maio e o bicharoco tem bom aspecto, bem disposto como sempre.

Vigiem lá o trailer:


2 comentários:

  1. Oh, já não existe o cinema do Anadia?! Fui lá tantas vezes!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muitos anos que o cinema fechou, depois de abrir o madeira shopping foi tudo pelas canas adentro !

      Eliminar

Diz-me aí uma bilhardice.