quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Enfrascar + Engordar = Alegria para Viver

Ora minha gente, voltei e a muito custo devo dizer. Não ando com vontadinha nenhuma para nada porque ando num estado lastimoso graças ao facto de estar a trabalhar de borla e sem qualquer esperança de ser recompensada pelo sacrificio. Mas é como dizem, a esperança é a última a morrer e sempre existe o tão falado Telexfree para me aguentar, já que da Segurança Social, para quem descontei uma FORTUNA nestes últimos dois anos, não me dá rigorosamente nada para poder sobreviver.

Eis que descobri uma maneira fenomenal para aguentar esta rotina em que finjo estar ligeiramente bem e a trabalhar com gosto: álcool !
É pois, basta uma pinguita para mim que já fico bem disposta, visto não ter o hábito de beber esse doce néctar dos tarraços.
E eis que o amazon (meu fiel amigo que me desterrou durante muitos anos) me veio mostrar estas coisas maravilhosas recheadas de álcool.







Chocolate + álcool ...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me aí uma bilhardice.