quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mandamento 11: Não abrirás encomendas do teu próximo

A minha famelga é uma cusca e ao receber três encomendas minhas pelo correio, decidem abrir sem autorização como se aquilo fosse um Natal a fingir e uma das encomendas é um copo menstrual Lunette.
A minha reacção quando perguntam que raio é aquilo pelo telemóvel:



Pior seria se fosse um vibrador...

15 comentários:

  1. LOOOOLL!!! Vão a aprender a não cuscar :P

    ResponderEliminar
  2. Ahahah ri tanto.
    Nunca tinha ouvido falar desses copos, fui ver e até me pareceu uma Boa coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que já li, parece ser coisa boa. Vai ser a minha primeira experiência e só rezo para não ficar com aquilo preso no pipi.

      Eliminar
  3. ah!ah!ah! vá lá não terem perguntado se não era um medidor culinário. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles iriam pensar se era para fazer uns bolos light ! Ah ah ah !

      Eliminar
  4. LOL

    Para a próxima encomenda uma ratoeira. Vão aprender à força a não mexer no que não é deles. ;)

    ResponderEliminar
  5. Matilde mulher, tu partilha essa tua experiência porque eu ando mesmo tentada a comprar um (já agora mandaste vir isso por onde?).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, depois de experimentar a coisa durante as férias, digo-te: não quero saber de outra coisa !
      Aquilo não se sente, nem sai nada e podemos usar durante 12 horas sem preocupação. O que é uma maravilho porque tenho desenvolvido alergia às novas tecnologias dos pensos higiénicos com tretas bem cheirosas.

      Depois hei-de desenvolver melhor o assunto num post. Mandei vir aqui: http://www.pegada-verde.pt/index.php/higiene-intima.html

      Eliminar
  6. Não, o vibrador hoje em dia seria melhor aceite que um copo desses!
    Olha, depois de experimentares (se já não o fazes já), conta como te dás com a coisa. Espreitei a coisa mas não me convenceu a coisa...

    Porém sou aberta a novas coisas...
    Mas essa coisa...
    Tens de ver montes de sangue a cada "destapagem". Isso dava para o quÊ? Dá para "nadar", ir para a piscina e toda essas vantagens dos saudosos anuncios publicitarios aos tampões?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu inicialmente pensei logo que aquilo não entrava ou que ia ficar com aquilo entalado, mas com calma aquilo não foi um stress.
      A minha segunda preocupação era se aquilo dava para sentir como os tampões e garanto-te que não se sente absolutamente nada, é como se nem tivesse o período.
      Outra preocupação, era o estado daquilo ao fim de umas horas. Como tenho pouquíssimo fluxo, não era nada de especial nem tão pouco nojento. Vai-se ao banho, tira-se, limpa-se e toca a enfiar o bicho onde deve.

      Passei umas férias muito descansadinha, sem ter a sensação de estar com o período e sem nenhuma alergia ou assadura como os pensos me provocam.

      Fiquei fã e olha que sou muito esquisita.

      Eliminar
  7. Ah! E depois de usares, precisas de colocar outro rapidamente. Vais fazer o quê? Ferver a coisa rapidamente? Boa sorte mas olha, não agoiro uma prática regular :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só é usado um. E para ferver é só entre períodos. Durante o período o copo só é lavado, por água quente ou fria ou com um sabão específico ou um que tenha um ph neutro.

      Eu como sou meia paranóica lavava sempre com o sabão e não apenas por água. Como aguenta 12 horas é o tempo de voltar a casa e tomar um duchinho para ficar tudo limpo.

      Eliminar

Diz-me aí uma bilhardice.