quarta-feira, 31 de julho de 2013

Matilde também gosta de brincar aos pobrezinhos

Lá ia eu, a meio da noite, sem uma alma viva pela frente e a caminho da minha bela voiture que por azar ficou estacionada lá para a Conchinchina. Tudo escuro à minha frente e eu só pensava: "Oxalá não encontre nenhum gatuno."
Assim que pensei nisso, aparecem-me dois fulaninhos no sentido contrário com um ar muito suspeito.
Olhei para mim e nada indicava que eu tinha algum pertence de jeito. Tinha calças de fato-de-treino, sapatilhas, t-shirt e nem bolsa se eu tinha.

Ao me aproximar dos gajos, desviei-me para o outro lado e assim que passo por eles ouve-se uma voz electrónica:

"Siri, not available. Connect to the internet."

 
Porra, Siri !!! Tinhas de dar a perceber que tenho o iPhone no bolso? Logo agora ?!

Os gajos olharam para mim mas eu já tinha feito como o Beep Beep. 



Tudo isto para vos dizer que também gosto de brincar aos pobrezinhos como a outra vaca do Expresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me aí uma bilhardice.