segunda-feira, 30 de abril de 2012

Gente com piercings à recepçãaaao !

Minha gente, na minha curta estadia por Lisboa, estou a pensar seriamente em fazer um piercing ou na cartilagem da orelha ou no tragus, algo discreto e elegante.
Acontece que eu sou uma cagada, com uma cagufa por agulhas que nem vos digo. Só de ver vídeos sobre piercings no youtube, já se me atravessa uma dor aguda pelas orelhas, que nem vos digo.
E depois ponho-me a ver imagens no google sobre piercings nessas zonas e aparece-me cada orelha horrível infectada que me faz pensar duas vezes antes de me aventurar em ir de férias com uma orelha acabada de furar.

Digam de vossa justiça, amantes de piercings: Dói comó caraças ? Infectou ?

7 comentários:

  1. Eu também ando já há alguns anos pra fazer um piercing na sombracelha e, mais recentemente, um tragus.
    Já tive 2 na orelha esquerda mas ao fim de mais 10 anos acabei por cansar.
    Deixa-me que te diga já que pelo menos a mim não me doeu o que fiz na cartilagem da orelha. Doeu mais foi depois, enquanto cicatrizava, para dormir por exemplo porque ficou numa posição em que eu dormia com a cabeça bem em cima :\
    Ainda não fiz o da sombrancelha por causa do trabalho... e o tragus é uma cena recente.
    Vim uma rapariga com um ainda há dias, uma bolinha prateada tão discreta que me encantou! Tenho que encontrar cá um sítio pra fazer um ;)

    ResponderEliminar
  2. Nunca fiz nenhum.. mas estou como tu em relação às tatuagens ! :X

    ResponderEliminar
  3. Furei as minhas orelhas à relativamente pouco tempo e ainda estou a cicatrizar. Se doeu? O acto em si não doeu assim muito, o problema foi depois. Não é muito confortável dormir logo a seguir. Mas, honestamente, uma semana depois e já não tinha grandes problemas. As infecções são um problema mas se aplicares uma loção especifica todos os dias o risco é muito menor. Por isso se conseguires suportar a dor inicial vai em frente, vale o resultado final.

    ResponderEliminar
  4. Tenho um no tragus. Não doeu, o que me fez impressão é sentires/ouvires algo a furar.
    E também não infectou. Se fizeres num local apropriado e tiveres os cuidados necessários corre tudo bem! =)

    ResponderEliminar
  5. Um piercing no tragus parece-me bem convidativo. Ficaria assim com um brilhantezinho, muito discreto mas elegante.

    Obrigada pelas respostas, meninas !

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu furei a cartilagem mas não fiz piercing. Fiz numa ourivesaria com as pistolas com que se fazem os brincos "normais". No momento não doeu nadinha, mas depois dói um bocado, claro. Não é insuportável nem nada que faça querer recorrer a analgésicos.
    Fiz dois e nenhum infetou.

    ResponderEliminar
  7. Por acaso dizem que na zona de cartilagem não deve ser feito com pistola mas sim com agulha. Não sei ao certo quais são as diferenças em ambos os métodos.

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.