segunda-feira, 9 de abril de 2012

Rói, rói, rói, ratinho

Não sei ao certo em que altura começou, mas quando dei por mim, a tradicional pergunta do povinho, a "Quando é que vocês se decidem a casar?" começou a ser acompanhada com um olhar de peninha, como se soubessem algo que me tenha escapado.
Não tenho nenhum interesse especial em casar, mas esta coisa começa a roer-me.


8 comentários:

  1. Bem vinda ao clube :-D e parece que quanto mais essa ideia de rói, mas vontade tens e menos disposição monetária há LOL

    ResponderEliminar
  2. Nem me fales na disposição monetária, que ainda me dá um fanico.

    ResponderEliminar
  3. Olha, a mim não me aquece nem me arrefece!
    Também vêm com essa conversa de vez em quando, com as boquitas do costume: ah, e qd é que vamos comer bolo? (original esta!)

    O que me irrita um bocado é que parece que as pessoas sofrem de autismo repentino qd digo que eu e o jeitoso não nos queremos casar... e depois voltam ao normal, como se o que eu disse não lhes interessasse ou então com aquela cara de: tu sabes que queres, e vai acabar por acontecer mais cedo ou mais tarde (!)

    Metam-se na vossa vida, masé!
    (sorry pelo desabafo! Lol)

    ResponderEliminar
  4. Acho que todas passamos por isso! E quando lá acabamos por lhes "fazer a vontade" vem a pergunta seguinte: "E para quando um bebé?" :X

    ResponderEliminar
  5. Angela, eles que sa f**** ! lol

    Dreams and Chocolate, tu vais fazer a vontade ao povinho, agora vais ser bombardeada com esse upgrade da "pergunta".

    ResponderEliminar
  6. Olha, uma grande amiga minha, dois anos mais velha que eu (tenho 26) dizia-me outro dia, angustiadissima, por alturas da separação do seu namorado que nunca iria arranjar marido e que as amigas da irmã já estavam rodeadas de filhos e nhanhanha...

    E eu ponho-me a pensar:

    Estou em Angola, numa fase emocional totalmente regressiva e a atirar para o adolescente, cada vez mais longe dos 100 metros bodas de ouro. Não sei bem que idade tens, mas deixa essa malta dos clichés sociais. Cada um tem os seus ritmos (o meu, agora, é trabalho) e o resto que se f*da!

    ResponderEliminar
  7. Quando namorava, detestava essa pergunta. Acho degradante. Felizmente, já ninguém me chateia com essa pergunta. Agora é a famosa: "Quando arranjas um namorado?". Bah!

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.