terça-feira, 7 de junho de 2011

Hoje é o dia que falo sobre moda

Se existe algo que me stressa até aos cabelos, é comprar calças e óculos de vista. E vejam lá, vou ter que comprar os dois, pois as minhas calças já andam com arejamento a dar com pau, graças às minhas ancas de parideira que faz com as costuras a meio se gastem facilmente; até gosto de pensar que conseguiria pegar lume a dois pedaços de pau numa situação de emergência a meio das pernas, graças àquele constante roça roça (senhores, não sejam perversos); e quanto aos óculos, preciso de um novo estilo e mai nada!
Portanto, comecemos pela pesquisa dos óculos. É sempre divertido experimentar toda a gama, colocar a senhora da loja a abrir todas as vitrinas e depois destrancar aquelas tretas para que ninguém fuja com os óculos e depois de experimentar 10 pares já ela bufa por todo o lado...resmas de diversão para mim !
Vejamos algumas hipóteses:

Uns belíssimos "Rrraibanes" (por vezes conhecidos por Ray Ban)


WTF? Alguém usa isto ? A sério ?! (Ray Ban)



 Ohhhhh, estes eu tenho que experimentar. Nerd style ! (Ray Ban)


O Tom Ford parece gostar muito do Batman (inserir música do Batman do grupo Fúria do Açucar: "Irmãos, irmãos eu tive um sonho")


Nada como uns bons óculos ao estilo de psicopata/ pedófilo /bispo.  (Marc Jacobs)

Que chiqueza, parece mármore para adornar os olhos e ...  O QUÊ? 350€ ?! Enfiem isso no rabixol! (Bottega Veneta)


 Cruzes, credo ! Mas que exagero... (Roberto Cavalli)



Me gusta !!! (CK)


 É obrigatório experimentar tudo o que gosto e tudo o que não gosto porque adoro rebolar-me na loja escangalhada a rir que nem uma maluquinha. Sim, eu sou extremamente infantil, vocês já deveriam saber disso.
E assim terminamos o momento fashion no blog, não se irá repetir muitas vezes, portanto, apreciem.

7 comentários:

  1. Há com cada modelito.. :X Adoro os últimos :D

    ResponderEliminar
  2. Os primeiros são muito giros... :)
    O problema de comprar óculos é que as lojas têm sempre um problema de limitação, e nunca há nada do que queres. Em dúvida, vai pelos nerd, ficam bem em toda a gente|

    ResponderEliminar
  3. Pode ser stressante escolheres o modelo de óculos que te fica melhor, mas ao menos enquanto não encontras o ideal divertes-te. :p

    ResponderEliminar
  4. Tem ali aquela loja que começa na Rua da Queimada de Cima e acaba na Rua da Queimada de Baixo (ou o contrário)que tem muitos modelitos para me divertir.

    ResponderEliminar
  5. Aprecio muito o nerd style.

    E o mármore pá, o mármore é um deleite.

    ResponderEliminar
  6. Se me dessem a escolher dessa gama iria ter muita dificuldade e a senhora ia ter que se esforçar só mais um bocadinho :P Os últimos até que não desgosto.

    ResponderEliminar
  7. :D

    Boas compras! BeijOoOoOO

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.