quinta-feira, 9 de junho de 2011

Agora sou uma pessoa religiosa

Anos e anos a ser uma pessoa sem fé em nenhuma religião para grande desgosto do meu pai, um ex-aluno salesiano. De lhe dizer que havia passado a Bíblia para a secção de ficção na estante da minha biblioteca e que o livro do Harry Potter tinha uns feitiços bem mais catitas do que os que falam na Bíblia e vou agora descobrir que afinal há coisas boas em ter uma religião.
Eis a minha nova fé: Pão de Deus.


Agora fiquei com fome, vou ali à pastelaria comungar.

3 comentários:

  1. Ámen! :D (esse é o tipo de religião boa, a que se pode comer)

    ResponderEliminar
  2. Vejo "madeirense" e não consigo resistir, eu apaixonada pela "minha" ilha me confesso :P E resolvi vir visitar o estaminé :)
    Um pecado na religião :P

    ResponderEliminar
  3. :D

    lol

    HA HAHAH AHhah HAhahha HAh...

    L I N D O !!!

    O meu pai é ex-aluno salesiano tb. Assim como o meu irmão. Já a mamã e eu, somos "meninas" de Santa Teresinha.

    Praise the lord!...

    Estou como tu. Aliás, já nem bíblia tenho. Aqui para nós: a Igreja anda a enganar o mundo há mais de dois mil anos!!!

    ;) Força nisso.

    BeijOoOoooOO

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.