segunda-feira, 23 de maio de 2011

Alergia a uns bons amassos

Dos muitos males que eu sofro, como por exemplo do Transtorno Obsessivo Compulsivo como já falei aqui, também tenho algo que normalmente só acontece aos bebés: eczema atópico.
O que é que isto significa? Significa que a minha pele, sem mais nem menos, decide reagir a algo que lhe tenha fartado criando uma alergia feia. Tem a mesma personalidade que a dona, farta-se das coisas depressa...
Até hoje já se fartou do desodorizante que durante anos não teve problemas nenhuns, já se fartou de loções para o corpo, sabonetes e detergentes para a roupa. Se para estes problemas houve solução fácil, trocando o produto por outro, o meu novo problema já é um cadito mais complicado.
O mais invulgar é que de há um ano para cá, a minha pele fartou-se de um componente do qual eu não posso mudar tal como fiz com os outros: o Matildo !
Ora, quando andamos no roça roça e esfrega esfrega acabo por parecer que andei a esfregar-me nas urtigas aqui com o peitoral. Dá para perceber perfeitamente ao olhar para mim, que andei às cambalhotas com o moço...o que é absolutamente ridículo !
Prontamente apontei o dedo aos pêlos da peitaça do rapaz como os culpados da minha alergia e o moço ficou desconsolado. Todo o bom português é orgulhoso dos seus pêlos de macho na peitaça e também para dizer a verdade não gosto muito de pele de galinha depenada.
Portantossss, vou andando com a pele que parece que apanhei um escaldão depois de dar umas cambalhotas. Que hei-de fazer da minha vidinha ?! Deixar de dar amassos é que não...


3 comentários:

  1. É pah.. não queria rir da tua "desgraça" mas não me contive :X Mas enfim.. essa alergia é um bocado chata.. '^^

    ResponderEliminar
  2. Abstinência, já ouviste falar? Curas assim todos os teus pecados! lol

    ResponderEliminar
  3. É uma alergia da treta é o que é, mas também ficar a passar fominha não vou !

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.