sexta-feira, 20 de maio de 2011

E é assim a minha vidinha

Ando murcha e raivosa ao mesmo tempo. A única coisa boa de estar a passar por esta fase é que ando a emagrecer, que bem que já precisava que andava gorda que nem uma texuga.
A carga de trabalho aumentou mas nem por isso vejo o salário a entrar, tendo em conta que estou a trabalhar há 7 meses e só vi a cor do dinheiro de 2 meses de salário.
Já me passo dos carretos por ter que contar todos os cêntimos que tenho na carteira e a ver o preço da gasolina a aumentar.
Ando com umas calças de ganga com arejamento na costura da perna, que é como quem diz "está roto", mas está na moda andar com as calças rotas por isso ninguém acha estranho.
Vou ter que me meter num mestrado por motivos profissionais e com a perspectiva de obter o cargo que estou de momento a prestar serviços, mas assusta-me gastar 3.000€ de rajada impedindo-me de ver o Optimus Alive 2011 (digam todos: OHHHHHHHH!)
Estou num relacionamento que não ata nem desata, não avança nem retrai, vivemos longe um do outro e não há dinheiro para arranjar um ninho só nosso.
Estou prestes a fazer 26 anos e continuo a ouvir a célebre pergunta "Quanto é que te vais casar?" e quando não é essa é a "Quando é que tens um menino?" o que é gravíssima.
Agora vou ali jogar no euromilhões a ver a tenho sorte para virar a minha vida de pernas para o ar e fazer de mim uma mulher cheia de dinheiro que não tem que se preocupar com merdas a não ser arranjar as unhas e decidir que roupa hei-de levar amanhã.

2 comentários:

  1. Ai ai.. o Euromilhões :| Força e beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Ah... é o mau do século!
    Merdinha de geração em que fomos nascer!
    (o que sentes é comum a muita gente)

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.