quarta-feira, 30 de março de 2011

Nova geração perdida !

Eu, que apanhei com a rifa de ter que aturar esta juventude; embora tenha fugido a sete pés da área de ensino para não ter que os aturar, com receio de um dia apanhar com um processo em cima do lombo por ter apertado o pipo a algum; devo dizer que esta juventude é uma triste tristeza.
Se existe uma meia dúzia que dizemos "sim senhor, é um bom "pikeno"", o resto é de mandar para a reciclagem a ver se sai alguma coisinha melhor.
Hoje em dia os jovens são mal-educados, não respeitam os mais velhos nem com um deles a lhes torcer o braço, são uns autênticos porcos, andam com as calças pelos tornozelos mostrando a retaguarda toda e para mais ainda, só me apetece andar a martelar-lhes a cabeça a ver se ganham algum senso.
E que merda é esta de cada um deles ter portátil graças ao governo?! É para andar constantemente a jogar no computador e a ver pornografia e anda o meu dinheirinho a ser descontado para essas mariquices.
Eu vejo jovens a desperdiçar material que é fornecido pela segurança social, material novinho em folha, porque a ideia que têm incutida é que o governo dá tudo e não têm que fazer por merecer absolutamente nada.
Pais que não ensinam aos filhos as boas maneiras nem algum tipo de educação e andam por aí soltos na rua a arrotar e a gritar "Caralho" e "Foda-se" como se fosse "Bom Dia!" a quem passa.

Haja santa paciência se esta é a nossa nova geração...


8 comentários:

  1. mas sempre foi assim, nós é que não nos lembramos :P

    ResponderEliminar
  2. Se quiseres eu envio-te o meu irmão... para veres o que é passar um dia com a nova geração.

    Eu já o mando para o quarto para não o ouvir. Depois de lhe mandar uns quantos berros a perguntar o porquê de ele ser mal educado...

    Beijooo*****

    ResponderEliminar
  3. E os livros grátis para esta malta de energúmenos? e se chumbarem têm direito a livros novos no ano seguinte? Tudo certinho assim. E andamos nós a descontar ás centenas e a levar cortes no ordenado, para aturar disto. Haja paciencia. Eu dizia que algum dia, isto vinha abaixo. Este governo aí a distribuir subsídios, refeições á fartazana, e outros que tais, e infelizmente já estamos a assistir. O pior é que quem paga é sempre o mexilhão...

    ResponderEliminar
  4. MAtildinha, foda-se e não fodasse por se pode por o "se" antes de foda ou seja se foda
    credo que mal educada eu e a dizer isto da boca pra fora com licença de sua senhoria adeus até outro dia
    kis .=)

    ResponderEliminar
  5. Fodasse é foda-se ?! Opá, eu escrevia foda-se mas em todo o lado via escrito fodasse por isso fiquei baralhada.
    Foda-se então...

    ResponderEliminar
  6. atao querida é isso mesmo, canao dizias fodasse (á) como se fosse contasse(á) mijase(á) amasse (á)
    ves como essa malta nem sabes escrever???

    ResponderEliminar
  7. E...Chama-se a isto geração rasca? Vou ali e, já venho. `
    Hà como sou um puritano!!!

    ResponderEliminar
  8. Na minha altura não havia tanta falta de educação porque se calhar na minha altura os pais não deixavam que a educação fosse dada na escola pelos professores.

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.