quinta-feira, 10 de março de 2011

Esquecer o código de multibanco é o primeiro sinal de que estou tesa

Houve algo em mim que fez um clique ontem. Ando no sexto mês de trabalho e ainda não vi a cor de um recibo verde electrónico à custa da burocracia que tenho que passar para finalmente receber o carcanhol. Sim, eu não deveria andar a queixar-me porque anda muita gente por aí sem sorte para arranjar trabalho e tal, mas no meu caso, isto não é voluntariado e até parece que me andam a esconder o dinheiro por isso deixem-me queixar à vontade.
Mas falemos do clique em questão que se me deu ontem. Fui comprar o habitual cremezito para as minhas belas fuças - baratito, claro está, porque a minha pele atópica não gosta de coisas finas - e quando fui pagar com o meu mísero cartão de multibanco do qual ouve-se o tilintar de uns trocos, na altura de colocar o código fiquei petrificada. Não me lembrava do código! Já não uso o cartão à tanto tempo que nem me lembrava do raio do código.
Isto é mau sinal...

1 comentário:

  1. Ai ai .. as nossas burocracias ! Eu estou há meses à espera de aprovação para o meu estágio profissional ! :|

    Acho que também já me esqueci do código do meu cartão multibanco !

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.