sexta-feira, 18 de março de 2011

Cadelices...

A minha cadela, a Tucha III - que isto cá em casa é uma dinastia de canídeos- sofre daquilo que acho que seja: sonambolismo canino.
Para além de me vaguear pela casa a meio da noite a bater contra cadeiras e mesas, ela sonha com muita coisa. Penso que seja: ou por ter uma inimiga a viver ao lado (a cadela Bekas, uma cadela muito ranhosa) ou por me ter como dona, ou por nunca ter visto os outros dois filmes do Twilight porque o primeiro já foi o suficientemente mau de se ver por isso proibi-a de ver aquelas merdas.
Volta e meia a cadela desata a ganir e a uivar enquanto dorme, e acorda toda parva com o próprio barulho que faz. Mas desta vez a coisa foi mais engraçada: enquanto dormia, começa a correr enquanto está deitada, de repente levanta-se para tentar morder algum cão invisível que lhe vinha a atacar o coiro e logo a seguir, levanta voo e salta do sofá sem ter atenção à pista de aterragem...isto tudo enquanto sonhava. Ouço um PUM e um TLAC do som do queixo a bater no chão. A bicha acorda no chão toda tonta a olhar à volta a tentar perceber o que raio se passou enquanto que eu partia-me a rir ao assistir àquela cena.
Tenho que começar a filmar estas coisas, a bicha vai tornar-se mais famosa do que este cão do youtube.

Eu quero uma coisa destas, não sei o que faz, mas é uma boa peça de decoração.


4 comentários:

  1. LOLOL Já tinha ouvido muita coisa agora uma cadela sonâmbula...é nova!

    Beijooo****

    ResponderEliminar
  2. Bem...granda perigo a tua cadela!
    Se tu fosses vizinha da minha vizinha ela vinha-te logo bater à porta porquê não é normal tanto barulho durante a noite lolololol.

    Olha, é melhor levares a tua Tucha ao psiquiatra canino porque isso deve ser traumas de infância :-P (para que conste a minha cadelinho que morreu há três aninhos chamava-se Pitucha e também era a modos que sonâmbula... que saudades dela)

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga.
    É normal o que acontece com a cadela.
    A minha "nina" que por sinal é surda de nascimento, faz a mesma coisa. E, quando lhe dá para ressonar, é um expectáculo. Até parece uma pessoa. Nãonos preocupamos muito, pois quando deixa de sonhar, volta a deitar-se sem incomodar. Tenha um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. coitada!! sonhava contigo de ceerteza1!! ai se ela falasse! nao a leves À SPAD ainda te acusam de maus tratos (das mazelas que faz quando cai) "tem cuidado tenho imensa pena que ela seja assim"... (tou a falar com a tua cadela)
    leva-a ao médico da cabeça (continuo a falar para a dinasta da cadela)
    kis :=)

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.