quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nalgas rijas e firmes

O veterinário ao pesar a minha Tucha III reparou que a bicha tem 2 quilos a mais que no ano passado.
Matilde em defesa da integridade da bicha - " Isso é do pêlo, depois deste casaco de Inverno ser tosquiado, vai estar 1 quilo mais leve. E sabe como é, com o frio não dá pica nenhuma de andar praí a passear para fazer exercício."
Comecei a pensar que se a cadela tem 2 quilos a mais, eu devo ter ganho uns 4 ou 5 quilos, o que faz com que sejamos uma dupla de lontras.

Decidida a tonificar as minhas nalgas e as da cadela, ontem ao chegar do trabalho decidi fazer um passeio à bruta. Quando digo à bruta, é mesmo à bruta !
Em passo rápido fiz um percurso que incluía uma descida inclinadíssima, seguida de uma subida que mais parecia que ia precisar de material de alpinismo porque senti que estava a escalar o que me parecia ser na minha imaginação, o Evereste. Sim, porque cá na Madeira adoramos uma boa subidinha para puxar pela embraiagem do carro.
Depois de sentir que tinha um pulmão quase a saltar pela boca, aventurei-me numas escadinhas típicas madeirenses, daquelas que sobem um monte inteiro e matam de coração qualquer obeso que as tente subir. Subi aquela merda toda a sentir que ia ter um resvalo e iria de trambolhões por ali abaixo com a cadela, até bater ao mar.

Posso morrer de coração durante este meu plano de exercício físico, mas se sobreviver a 1 mês disto, garanto-vos como vou ficar com um cú de partir nozes. Ai vou, vou !



6 comentários:

  1. Não pude deixar de sorrir ao lembrar-me da minha figura a "escalar" a subida da escola hoteleira. Achei que ia morrer lá! **

    ResponderEliminar
  2. Eu quase que ia de rolos escadinhas abaixo.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso eu também queria ver se fazia um exercíciozinho, mas eu sou uma personagem tão calinas, mas tão calinas que só o facto de levantar o cú do sofá para ir à cozinha me cansa!

    ResponderEliminar
  4. Ora aí está o meu problema, sofro desse mesmo mal.

    ResponderEliminar
  5. Olha, fiquei deprimida depois de assentar os olhos nessa imagem que cruelmente colocas aqui em frente aos meus olhos de lontra! Snif! :p

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho que fazer o mesmo as minhas lol se morasse aí fazia-te companhia

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.