quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Playstation 3 abixanada

Gaja que é gaja, volta e meia quer dar um toque de "gajice" às coisas, nem que seja para irritar o companheiro.
Lá fui eu dar um pulinho ao site da fnac e descubro que existem autocolantes para a PS3 e, foi quando dei com este que disse logo: "é que é já aseguire!"
Mas o Matildo é logo que não, que retira toda a virilidade do instrumento e que os jogadores do FIFA vão começar a abixanar durante o jogo e blá blá blá.
Enfim...há-de chegar a casa e o autocolante já lá estar colado com super-cola. MUAHH AHH AHH AHH ! (riso maléfico)


Imagem: Fnac

9 comentários:

  1. ehehehh!! gostei :P
    vou ver se há dessas cenas pras outras "caixinhas" cá em casa, pra além da PS e vou cobrir tudo! Lol

    ResponderEliminar
  2. O que é que tu mes foste dizer!
    Vou comprar uma côsa dessas, ai tããããão fofo e o Abade vai-me matar lol

    ResponderEliminar
  3. Suas terríveis...eu até pensei em colocar um autocolante da Hello Kitty, só mesmo para correr o perigo de ser sufocada durante o sono. O problema é que detesto essa gata com todas as minhas forças.

    ResponderEliminar
  4. :D

    "Abixanada" de "Bichano" > Gato, não é?! ;P

    BeijOoOoOOO

    ResponderEliminar
  5. O meu gajo acho que lhe dava um treco... lolol

    Mas existe gata mais gata mais feia que a Hello Kitty? É possível?


    Beijooo****

    ResponderEliminar
  6. Na minha humilde opinião, não existe gata mais falsa do que essa ;)

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.