terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Haja dinheiro, minha gente, haja dinheiro...

Hoje de manhã, ao ouvir o despertador a tocar, perguntei-me a mim própria: "Porque raio não sou podre de rica para não ter que ir trabalhar ?"
Pus-me a pensar nas inúmeras possibilidades que me poderiam ter deixado rica e decidi vir aqui partilhar convosco. 

1. Os meus pais poderiam ter sido os herdeiros de uma rica fortuna, ou podiam descobrir petróleo no quintal da casa, possivelmente da fossilização dos nossos animais de estimação lá enterrados, nomeadamente a Tucha I, a Tucha II e a minha primeira tartaruga que nem me lembro do nome, talvez fosse Ninja por causa dos desenhos animados das Tartarugas Ninja.

2. Poderia me ter saído o  Euro-milhões. Todas as semanas jogo nessa treta e só recebo uns troquitos que me permitem continuar a jogar. Certo dia acertei em 3 números e 2 estrelas, julguei que tivesse ganho o suficiente para um bom pé de meia, mas afinal havia sido apenas 99€. Nesse dia, toda a gente tinha sido idiota como eu e tiveram a ideia de jogar nos mesmos números que eu...daí ter recebido aquela porca miséria.

3. Casar com um homem rico. Para dizer a verdade, se alguém quiser casar comigo já seria uma sorte dos diabos, que na minha opinião, acho que vou ficar solteirinha na casa dos pais até aos 55 anos, altura em que me vai dar o badagaio por saber que andei a descontar tantos anos do meu salário para não ter direito à reforma.

4. Ter arranjado um bom tachinho no Governo e começado a desviar fundos para a minha própria conta e depois meter reforma aos 35 anos. Mas isso também não iria acontecer porque eu tenho aquilo que em muitos há falta: uma consciência.

Depois o despertador repetiu aquele som irritante e lá tive que levantar as queixadas da cama para ir trabalhar com a esperança de que hoje seja o dia em que finalmente me irão pagar....depois de quase meio ano de trabalho.

Imagem: weheartit
Não sou eu a dormir nessa imagem, sou mais curta de altura, o que faz com que não tenha um rabo tão delgado quanto esse.

7 comentários:

  1. Dali só encontro água, de algum cano que tenha rebentado.

    ResponderEliminar
  2. Sabendo que os diamantes são formados por temperaturas elevadíssimas e, sabendo que a Madeira é de origem vulcanica, é muito natural que o "jardim" já tenha lapidado todos os diamantes.
    Não vale a pena cavares mais essa terra. Cava mas é daí para fora.

    ResponderEliminar
  3. Mas o teu mal tem remédio, publica o teu rabo,mas só o vê quem pagar e vais ver que a tua conta bancária começa logo a ficar rechonchudinha como essas nalgas aí da imagem.

    ResponderEliminar
  4. Para isso seria um blog completamente novo para maiores de 18 anos!
    Mas ainda não cheguei a esse ponto de desespero.

    ResponderEliminar
  5. Pois e tou a ver que hj tb ja n jogo no euromilhoes

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.