quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Uma bela história de amor

Ela há anos que vivia com o coração despedaçado depois do traidor do namorado a trocar por outra. Durante cinco longos anos, ela não pensou noutra coisa, o porquê de ter sido renegada, o que é que lhe faltava.
Ele veio para a Ilha à procura de um amor que não encontrou, entretanto começou a trabalhar e foi lá que a viu. Triste e ao mesmo tempo bonita. Chamava-a "A Menina de Ouro com Olhos Tristes". Sempre a achou bela e mística, todos os dias via-a a passar pelo seu balcão mas nunca teve a coragem de meter conversa ou convidá-la para um café. O tempo passou e chegara a altura de voltar para a sua terra natal, longe dali. Houve um jantar de despedida na empresa, onde ele absorveu todos os ângulos da beleza da Menina de Ouro pela última vez para ficar na memória. No final da noite, quando todos já haviam saído e ele fechava a porta, eis-na, no parque de estacionamento a preparar-se para ir para casa. Ela olhou para ele e perguntou: "Queres boleia?". Incapaz de perder essa oportunidade, ele respondeu que sim. Durante todo o percurso conversaram e ambos sentiram aquele clique mágico. No final da viagem como despedida, ele disse: "Quem me dera ter-te conhecido mais cedo". E partiram às suas vidas, com um oceano a separá-los. Anos passaram sem se ver ou sequer ter algum contacto. Até que apareceu o facebook e então houve um reencontro. Começaram a conversar à distância, houve conversas interessantes que passaram a íntimas até chegar ao romance.
Convencidos do amor um pelo outro resolveram encontrar-se. Ela comprou a viagem de avião e 3 horas depois, ela estava frente a frente com ele, estavam nervosos, não sabiam como começar a conversa, parecia tão mais fácil pelo messenger do que ao vivo. Pouco a pouco libertaram-se e o clique voltou a ser sentido.
Tudo parecia saído de um livro de romance, os dias eram lindos, a noite de luar era mágica, perfeito para o primeiro beijo entre ambos e especial para a primeira noite em que adormeceram abraçados.
Mas como acontece a todas as belas histórias de amor, há sempre despedidas, mesmo que temporárias. Mas ficaram separados por pouco tempo, até que ele, desejoso por ficar perto da sua amada, decidiu comprar um bilhete de avião e rumou para a Ilha.
Avançaram com a relação, ele conheceu os pais dela, ela começou a viver com ele, tudo se encaixava nos seus devidos lugares. Mas ele tinha que voltar, precisava acabar os seus estudos, o seu curso. Mas ele está disposto a regressar à Ilha de vez, quer ficar com ela custe o que custar, nem que precise de arranjar trabalho a servir mesas ou até mesmo limpar casas-de-banho. Ela impede-o de seguir essa ideia, não quer que ele gaste o seu talento em tais trabalhos, não quer que o seu curso seja desperdiçado dessa maneira e ela sabe o quanto será difícil para ele arranjar trabalho na Ilha. Ela não se importaria de ir para a terra dele, mas ela também sabe o quanto o mercado de trabalho na sua área está saturado. E ficam assim, neste impasse de para onde vão e o que irão fazer para conseguir ficar juntos.

Moral da história: Esta crise sabe foder belas histórias de amor !

5 comentários:

  1. :)

    Oh pá!... Tão bonito... Isto é verdade?

    Eu tb lá cuspo umas coisas no tasco, mas as minhas s ficcionadas...

    S histórias destas q m levam a querer, ainda!, acreditar em algma coisa!!!

    (lol A moral está demais!!! ;P)

    BeijOooOOOooOO

    ResponderEliminar
  2. É uma história verdadeira que tenho seguido de uma amiga minha.

    ResponderEliminar
  3. esta crise f*de a toda a gente os novos os velhos até aqueles que já tem a vida organizada d e um momento para o outro ficaram com a vida desorganizada.
    mas nao sei porquê tenho um palpite para os personagens desta historia!!!

    ResponderEliminar
  4. Essas historia de amor saum realmente lindas,porem sempre tem algo pra fuder com tudo,sempre tem uma pedra no caminho,mas se o amor for verdadeiro supera-se tudo!!

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.