segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Medo...

As mulheres da minha família são mulheres com uma personalidade bem vincada, são determinantes, cheias de confiança ... resumindo, são umas mandonas do caraças. Se calhar têm no sangue raízes italianas, não sei bem, têm que estar sobre tudo e todos e isso é irritante.
Por vezes olho para os respectivos maridos e eles são como uns cachorrinhos chihuahuas que ficam presos pela trela das suas mulheres.
Nos almoços de família, se um dos esposos abre a boca, a sua respectiva esposa tem que o atacar porque, sei lá, apetece-lhe. Sem se importar com os danos que isso deve provocar ao ego do seu chihuahua-marido que limita-se a estar caladinho sem se atrever a responder de volta à dona.
E isto deixou-me a pensar: Será que um dia serei assim ?!
"Se um dia ficares assim, não tenhas dúvidas que eu hei-de te mandar para algum lugar, sem problemas." - Diz-me o Matildo.
"Tens que ter cuidado, porque se eu um dia ficar como elas, eu posso tentar te matar se me mandares para o car*lho!"


5 comentários:

  1. Todo o cuidado é pouco... :p

    Beijooo****

    ResponderEliminar
  2. ai Matildinha, acho que nao sao descendentes d italianos , mas sim de mouros/árabes

    ResponderEliminar
  3. Eu tinha uma cunhada que quando o meu irmão falava,ela dizia:- Cala-te que tu não sabes. Felizmente que cá em casa, todos teem direito à palavra. Questão de princípio e, respeito um pelo outro.

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.