domingo, 1 de agosto de 2010

De um ano para cá...

Reparei que este singelo blog celebra 1 ano de existência. O que me fez lembrar o porquê de este blog ter sido criado em primeiro lugar. Passei por várias fases desde que criei o Memoirs de uma Madeirense.
Quando criei o blog, tinha o coração partido e feito em frangalhos, não conseguia lidar bem com a situação que tinha nas mãos e o fingir que tudo estava bem estava a dar cabo de mim. E foi assim que nasceu o blog.
Este blog foi o soltar da raiva e da desilusão que sentia na altura, o que não dizia cara-a-cara a quem deveria dizer, disse-o aqui para pessoas que não conhecia de lado nenhum. E foi libertador soltar aquela voz interior que mantinha silenciosa até aquele momento e a partir daí já não se calou mais.
Depois da fase de depressão, veio a fase da interrogação. Se deveria arriscar numa relação que esteve por um fio ou se devia atirar tudo para trás das costas e seguir a vida à procura de novas aventuras e novos relacionamentos.
Agora neste momento, a minha perspectiva da vida resume-se a isto: não pensar demasiado naquilo que me incomoda e aproveitar o momento.
O blog surge agora com mais parvoíces do que propriamente com filosofias rancorosas como acontecia inicialmente. É bem melhor!
Tudo isto em apenas 1 ano...

5 comentários:

  1. Parabéns ao Memoirs.
    O meu é como uma terapia e uma companhia e um vício claro.

    ResponderEliminar
  2. Hey e não é para isso que servem os blogues? É para deitarmos tudo cá para fora sem medos. Estamos resguardados pelo anonimato.

    Isso que fizeste no início já eu fiz num outro blogue. Sim, porque A Pura da Loucura é onde eu deito todas as parvoíces para fora, mas as cenas sentimentais vão todas para outro cantinho :)

    ResponderEliminar
  3. É a chamada evolução... :P
    (e um ano...muitos parabéns!)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo aniversário do blog.. e pela evolução pessoal durante o último ano ;)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns! Eu passo sempre por cá! A dona é uma fixolas! :-)

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.