sábado, 7 de agosto de 2010

Não esperem muito de mim até o próximo mês

Só para esclarecer a situação, este blog anda parado e vai continuar a ficar um bocado parado porque ando demasiado não concentrada naquilo que interessa e ando a prestar demasiada atenção no que não interessa e não arranjo inspiração para vos brilhar com os meus brilhantes pensamentos como normalmente vos faço (cof, cof).
Tirando essa parte, quero uma viagem toda xpto pela Europa que não posso suportar de momento porque segundo a minha pesquisa que durou 4 horas passando por várias companhias aéreas a verificar preços para as grandes cidades da Europa, resultou numa exclamação muito clara que me saiu da boca da seguinte maneira: AS VIAGENS ESTÃO CARAS COMÓ RAIO, FOD*#$&§ !
E que tal ser uma boa madeirense e ir ao ex libris dos madeirenses: Porto Santo. No fucking way que vou dar tanto dinheiro por um local que só tem uma praia em 42,17 km² de rocha e terra.
O que resume que as minhas férias sejam passadas em passeios de moto4 pelas serras, umas dormidas nalgum hotel catita rústico que fique em alguma dessas serras onde vou andar a badalhocar-me pela terra, fazer caminhadas, perder 5 quilos através da prática de sexo, nadar com golfinhos em alto mar, mudar de visual...blá blá blá.
Entretanto, hei-de vos arranjar paleio mais decente do que estes 60 segundos que vocês acabaram de gastar a ler este post medíocre.

9 comentários:

  1. Ainda não conheço a tua terra. E vir ao continente sai caro?

    ResponderEliminar
  2. oh matildinha explica cá À gi que não entendi. fazer sexo emagrece? ah, já entendi é por isso que os velhos engordam!? mas rás parta a minha tia anda a perder peso. Será que dá as suas fodidas à noite ? espera refaço a frase: "as suas fugidas à noite?

    ResponderEliminar
  3. aspecta matildinha PS? eu tb nao gosto do PS Porto Santo. irrita-me aqueles preços aqueles ventos e aqueles madeirenses que se julgam donos do areal.prefiro gastar o mesmo e ir hablar até lanzarote ou tenerife ou até ,mesmo sul e espanha atraves da easyjet alugar carro em Lx e abrir caminho pelo sul ficar num parque dos bons com piscina e tudo o mais e cagar para o PS. sorry my language.

    ResponderEliminar
  4. aespumadosdias, ir ao continente também não anda com preços muito jeitosos. Normalmente vou aí de passagem quando tenho que ir a outro destino.

    Oh Avogi, estão não sabia que sexo emagrece ?! tss tss tss. Quando à sua tia, bem...isso já me custa a imaginar (nem quero !!!)

    ResponderEliminar
  5. Bem, como se diz, quem não tem cão, caça com gato. Por estes lados as férias foram mais ou menos isso, e não é que foram boas? O Porto Santo é bom por dois dias, depois começas a ver que estás a ser assaltada de forma legal em todo o lado que vais. Chegamos a pagar pelos cubos de gelo...
    Aproveita bem!

    ResponderEliminar
  6. Vê lá se voltas que fazes cá falta!

    ResponderEliminar
  7. Onde é que se paga pelos cubos de gelo? :S
    Não querendo entrar mal (não é mesmo, de todo o meu propósito) Porto Santo não é tão caro. A questão é que a malta madeirense, tanto quanto sei, deixou de fazer o turismo pé de chinelo à boa moda dos nortenhos nas praias Algarvias, e de levar o carro atulhado com tudo, incluindo batatas. Depois Porto Santo deixou de ser a coutada dos Madeirenses ao longo dos anos... E rivalidades à parte, ou não, a malta lá também nunca vos gramou.Mas vá se lá saber quem tem razão... 99% dos portugueses pensa que praia é a que tem areia e 99% dos madeirenses não gosta de praias de areia porque - veja-se! - a areia se cola ao corpo e os calhaus não.


    PS - no hard feelings, right?

    ResponderEliminar
  8. Menina Veneno, estás à vontade. No hard feeling !

    ResponderEliminar
  9. Olha, isto agora é que foi uma surpresa... Gostei!

    PS - Também não me podias xingar muito que eu sou natural da madeira :P

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.