quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Filme: 'Alice no País das Maravilhas'

E qual é o filme mais esperado do ano ?!
"Alice in Wonderland"ou "Alice no País das Maravilhas", da Disney e realizado por Tim Burton.
Já vemos por aí muito material com esse tema, empresas que já estão à espera do sucesso inevitável do filme. Eu até aderi a esta onda e tenho uma agenda !
E o meu Johnny Deep, aquele homem é um autêntico camaleão, se não me dissessem que era ele naquele traje estranho, continuava na minha ignorância a dizer que era o actor Elijah Wood.
Chega de paleio e vejam lá o trailer.


1 comentário:

  1. Ai... (suspiro) o "nosso" Johnny Deep... o homem até pode não ser um poço de beleza mas tem um (montes de) 'je ne sais quois' que bate qualquer Brad Pitt que por aí ande.

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.