terça-feira, 26 de janeiro de 2016

A MATILDE ESTÁ VIVA !!!


"Adivinha quem voltou, comeu e não calou, mais uma vez a doninha arrancou" (da música dos Da Weasel para quem não sabe. Se não sabes quem são os Da Weasel, então é porque não tens idade nem bom gosto para cá estar, renka !!! Estou a brincar, mas a sério, isso é grave.)

Povo meu, estou aqui presente no dia 26.01.2016 depois de estar demasiado tempo ausente, sem nada para vos oferecer senão uma valente tareia a quem votou no Marcelo Cala-tepraí de Sousa.
Um blogue com 6 anos seria de esperar alguma novidade de jeito. O povo espera que eu já esteja casada e com 1 piqueno agarrado às pernas. No entanto, não fui programada com esse software por isso deixem-se de merdas que eu já nem sei como responder às pessoas sobre esse assunto. Isto porque, a resposta "não gosto de crianças" é uma autêntica afronta à comunidade feminina e os meus pais já choram baba e ranho que esta filha está perdida para o demónio.

Hoje, prometo um regresso a este humilde palheiro, visto que amanha é o meu último dia de trabalho da espelunca onde estou agora e como é óbvio, irei ter imenso tempo nas mãos antes de planear um roubo ou outro para conseguir sobreviver. Porque os subsídios são só para os preguiçosos com 6 filhos ranhosos ou os políticos que têm direito a subvenções vitalícias, porque são uns coitadinhos.

Ainda bem que eu não tenho uma arma em casa...

Portanto, como podem ver, está tudo igual comigo ! E com vocês, o que se conta de novo ? Ainda existe alguém por estes lados ? 

6 comentários:

  1. Que óptimo sentido de humor :)

    ResponderEliminar
  2. Também não vou lá muito à bola com o Marcelinho mas aposto que ele ganhou porque as velhas jarretas votaram todas nele. Não saímos da mesma.
    Adiante... ainda bem que regressaste. Nós as duas somos uma pouca vergonha temos de nos comprometer mais com as actividades blogueiras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois pois...isto é uma vergonha da nossa parte. Mais da tua que da minha ! Muahahah

      Eliminar
  3. Welcome back Matilde! :)
    Olha, tambem tive esta semana o meu último dia de trabalho na empresa onde estava a trabalhar - e viva ter mais tempo para mim!
    Há que ver sempre o copo meio cheio, né? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro, então que eu agora finalmente tive direito a um subsídio. Vou já estoirar os 2€ em qualquer coisa, tipo uma pastilha elástica Gorila.

      Eliminar

Diz-me aí uma bilhardice.