terça-feira, 5 de agosto de 2014

Então Matilde, estás a gostar de viver em Lisboa ?

Isto é o que toda a gente me pergunta e eu até gostaria de ter uma resposta positiva, mas normalmente a resposta é:"Meeeeeeeh...não muito!"

Desde que cá cheguei que a vida tem sido extremamente complicada.
Passando do facto de que a entidade que me empregou me deixou apenas como part-timer, o que complica muito a vida por cá que é caríssima, até chegar ao ponto de descobrir que a minha mãe poderá passar por todo o trauma que é ter cancro.

Por isso, não, não estou a gostar nada de Lisboa. Quero voltar para a minha ilha para junto dos meus.

4 comentários:

  1. Lamento muito que as coisas não estejam a correr como previsto :/ força para ti e para os teus *

    ResponderEliminar
  2. Matilde, perdi o interesse pela blogosgera e, pelo caminho, perdi o hábito de ler as pessoas que lia. Mas lembrei-me de ti agora e vim espreitar. Não sabia que estavas em lisboa, dá tempo, é uma cidade maravilhosa para viver, e isto vindo de uma portuense, tem valor. Claro que depende de muita coisa e as tuas circunstâncias não ajudam. Passei por um dilema semelhante há um ano, com a minha avó, mas na altura já tinha muito a perder se regressasse a casa. Foi duro. Estimo, de coração, que tudo corra bem com a tua mãe e que tu encontres o melhor equilibro para ti. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que as coisas vão acabar pelo melhor...com a tua mãe há-de ser apenas um susto e não podes culpar o facto de estares em Lisboa sobre isso. E lisboa é uma boa cidade...da-lhe uma oportunidade...não tem que ser cara...só tens que a explorar =). Boa sorte*

    ResponderEliminar
  4. .. Só para mandar um beijinho! Espero que tudo comece a melhorar depressa *

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.