segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ok...isto já me chega

Isto de andar desempregada já me fartou...
Calma, não é por andar aborrecida nem por sentir falta de trabalhar. Estão malucos ou o quê ?? Vontade de trabalhar não é coisa para mim, mas vontade de ter dinheiro, isso sim, já nos estamos a entender.

Se no início eu conseguia ganhar dinheirinho com uns biscates on-line, agora parece que a minha sortinha para isso se esgotou e não vejo mais nada a entrar no bolso.
Ainda para mais, não sei se vou receber algum subsídio de desemprego mas eu TENHO QUE ME APRESENTAR À ESQUADRA DO CENTRO DE EMPREGO FIELMENTE (como podem ver, isto irrita-me profundamente, ninguém sabe se eu recebo alguma coisa mas eu tenho que andar quinzenalmente a visitar aquela gente).

Portanto, tenho que arranjar alguma coisa, a minha ida para Lisboa está em risco se eu não tiver algum carcanhol decente a entrar. E deixar para encontrar trabalho em Lisboa pode ser um nó no meu pescocinho a se apertar lentamente porque pode-me sair o tiro pela culatra.

Entretanto só falta mais um mês para saber se recebo algum subsídio... bah !

Esta imagem resume a minha vida como está ultimamente...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me aí uma bilhardice.