terça-feira, 5 de novembro de 2013

Matilde, completamente cagada de medo

É, meus amigos, ando a temer pela minha vidinha.
Tenho um contracto de trabalho a dar o berro e ando a ver colegas a sair desempregados pela porta fora como se de nada tivessem valido nestes últimos anos.

Começo a pensar se é que todo o sacrifício que tenho feito para ver o meu trabalho bem feito, não vale um caracol e eu também vou para a rua como se de nada tivesse valido as horas a mais, os feriados e noites em que trabalhei, os esforços em saber como fazer coisas para as quais não sou paga para fazer, mas sempre dei ao máximo em tentar agradar a todos mesmo sendo eu própria a sacrificada no final.

Tenho medo, muito medo em não saber do meu futuro...



1 comentário:

  1. Sabes o que te digo? BELA MERDA. Este país anda uma merda pegada. Já estou cansada desta instabilidades. Mas não podemos desistir, temos de ter esperança. Eu torço por ti.

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.