quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A prenda perfeita para os homens (as coisas que encontro na internet)

O Matildo fez anos na semana passada e só agora é que eu encontrei a prenda perfeita para lhe oferecer. Isto:

 "Que raio é isto, Matilde ?" - perguntam vocês. Esta coisa é, nada mais nada menos, do que umas mamocas jeitosas que expelem gel de banho.
Colocam na parede do duche assim:


Depois enchem aquilo de gel de banho e voilá ... temos um homem contente da vida com o duche, como podem ver no exemplo abaixo.


Digam lá se eu não faço aqui um serviço para a comunidade ao mostrar-vos estas coisas tão jeitosas para o dia-a-dia e que jamais podemos passar sem elas.


3 comentários:

  1. Fogo! As coisas mágicas que inventam. Eu até tenho medo do que o futuro nos reserva.

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei! Vou dar de presente para o meu.

    ResponderEliminar
  3. LOL
    Se fosse mais barato comprava para o meu namorado. xD

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.