segunda-feira, 22 de abril de 2013

É oficial, parei de crescer mentalmente aos 21 anos

É verdade, eu parei de crescer na vida desde os 21 anos. Quando me perguntam a idade, eu sinto uma vontade bombástica de responder 21, quando na realidade vou fazer 28 anos.

Toda a gente à minha volta cresceu, uns casaram, outros decidiram engravidar e porquê? "Porque já está na altura!" O quêêêêê?
Eu ter um filho com esta idade, sem trabalho fixo e com a mentalidade estúpida que tenho? Está tudo maluco, ou o quê ?!
Casar ? Eu nem sei o que vou fazer para o almoço de amanhã, fará saber se tenho a certeza de que quero casar e passar uma boa parte da minha vida com aquela pessoa?!

Eu não sei, gente... A vida é muito complicada e eu sou uma pessoa simples.

6 comentários:

  1. Percebo-te perfeitamente. Casei-me já com 30 e fui mãe aos 32. E porque assim aconteceu. Porque conheci um madeirense que me levou na cantiga. Porque senão, ainda hoje, com 40 anos, estaria a curtir por aí a minha solidão, na boa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os madeirenses têm cá um jeitão para levar as raparigas jeitosas em cantigas...

      Eliminar
  2. deixa-te estar sussugadita e não cometas nenhum erro!!! xD

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahhh!
    Comecei a ler o teu blog e já me rendiiii :p
    Quanto à tua idade eu tbm faço este ano 27 e não tenho estabilidade nenhuma, é o país que temos! Mas lá que o meu relógio biológico já bate há muito, lá isso admito que bate...
    Mas td a seu tempo!!! Senão estás preparada aproveita a vidita enqt podes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sleepingbeauty, bem-vinda !
      Olha, o meu relógio biológico deve estar parado, porque crianças, só vendo de longe !

      Eliminar

Diz-me aí uma bilhardice.