terça-feira, 8 de maio de 2012

E ainda me perguntam porque raio tenho medo de palhaços

É um facto, eu tenho pavor a palhaços. Sim...podem rir à vontade, mas quando a McDonald's tinha aquele bendito palhaço na rua, eu nem passava à frente. Se calhar é por isso que nunca meti os pézitos num McDonald's.
Sempre que vejo um palhaço, imagino que ele vai sorrir e mostrar uns dentes pontiagudos assustadores. E porquê ? Porque quando era uma fedelhita, enquanto os meus pais dormiam, aproveitava para ver televisão até às tantas da noite. Numa fatídica noite, vi isto:


Lembro-me perfeitamente que foi esta cena da série "It" de Stephen King's, que me marcou para o resto da vida:




E agora, já compreendem como é que uma pessoa fica traumatizada para o resto da vida com palhaços ?!

3 comentários:

  1. Aquele no vídeo assustou-me tanto na minha infância, que nunca mais pude com palhaços à minha frente.

    ResponderEliminar
  2. medo de palhaços? mas nós o que somos senao palhaços?
    nesta vida há que sr palhaço e levar-ela a rir
    kis .=)

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.