segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ser pontual com estilo é outra coisa !

Há 6 anos atrás recebi um ipod de primeira geração, um trambolho para ouvir música, assim:


No entanto, não suportava e ainda hoje não suporto, ter coisas enfiadas nos ouvidos.
As orelhas são uma panca que eu tenho impossível de compreender: não gosto de dormir com as orelhas destapadas, não gosto de auriculares enfiados nos ouvidos e NÃO GOSTO que me toquem nas respectivas.

Continuando....

Recentemente, li uma notícia em que a Apple andava a recolher precisamente estes ipod's devido a uma anomalia qualquer na bateria. Apesar de não usar aquele bicho e de o ter perdido de vista umas poucas vezes lá por casa, pensei cá para os meus botões:" Não vá um dia me dar para usar aquilo e explodir-me na cara, é melhor lá ir trocar."
Lá fui eu ao representante da Apple aqui da ilhota dizer que se desse para trocar aquele trambolho por um ipod nano novinho e fofinho que não me chateava nada, mas só recebi como resposta um sorrisinho maroto e que iria receber um igualzinho ao que estava a entregar. "E se for trocado por um iPhone 4? Eu também não me chateio". Não obtive resposta desta vez...

Agora, passados 2 meses fui chamada para lá ir buscar o aparelho, e para minha grande surpresa, fui presenteada com isto:

Um ipod nano...ora ora...então deram-me o trambolho piquininho para ouvir música que tinham dito que não iriam dar inicialmente.
Como continuo a detestar enfiar coisas nas orelhas, decidi comprar uma pulseira em cabedal de uma feira de artesanato e eis o uso que lhe estou a dar:



Finalmente tenho um relógio !!!

6 comentários:

  1. Eu também tive um desses primeiros, e realmente tinha um problema com a bateria!! Cheguei a ir com o tal representante da apple, disseram que repararam mas umas semanas depois estava na mesma! Ainda funciona, mas de vez em quando bloqueia ou desliga-se! Entretanto comprei o novo.. gostei mais, mas já o abandonei :X Já lá foi o tempo que ouvia música pela rua e tal.. :P Quanto a isso dos ouvidos.. tenho o mesmo problema que tu :P Ai daquele que me toque nas orelhas.. e dormir sem as abafar? nem pensar! ^^; *

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está alguém que partilha da mesma panca com as orelhas que eu !

    ResponderEliminar
  3. posso te perguntar onde levaste o teu ipod, no funchal?
    eu também tenho um desses e agora fiquei com a pulga atrás da orelha para ter um novo!!!! ahhhh
    =) obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Olá Ireniiiii.
    Foi no Pc Clinic no MadeiraShopping.

    ResponderEliminar
  5. hahahaha brutal! Melhor uso do ipod nano que ja vi. tb nao gosto deles pra leitor de mp3, mas como relogio nao e que fica bem :)

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.