segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Começar em 3...2...1

Nada colaborou comigo hoje, logo no primeiro dia de trabalho do ano.
Para começar, dormir tarde não colaborou em absolutamente nada, acordei de uma tal maneira violenta que parecia que estava a ser atacada por lobos. O frio unido à necessidade de ter que tomar banho também não ajudou em nada, só conseguia fantasiar em voltar a vestir o pijama e voltar à cama. O cabelo não colaborou, estou aqui com um ninho na cabeça a fazer-se passar por aquilo que se entende por cabelo. A falta de pachorra de ontem originou a falta de almoço para hoje, por isso aqueci qualquer sobra que tinha que sei perfeitamente que hei-de comê-la fria, detestá-la e arrepender-me de não ter tido a decência de cozinhar algo de jeito. E o toque final de sofrimento foi descobrir que as calças estão apertadas comó raio ! Eu e a puta da gula...

Quanto ao novo ano, tenho que admitir que não tenho resoluções absolutamente nenhumas a não ser perder este enorme pneu de camião TIR que tenho aqui alojado na pança, de resto vou continuar a não planear nada porque já sei que não irá acontecer de qualquer maneira. Começo até a pensar que este pneu irá continuar aqui feito inquilino indesejado até ao próximo ano, já que o que eu mais gosto é de coçar a esquerda e a direita em vez de mexer o cú como deveria.

Agora deixai-me fechar os olhinhos durante os 15 minutos de café que toda a gente tira por aqui, enquanto faço o meu melhor por colocar-me numa posição onde pareça estar a pensar pesadamente em algo extremamente importante.

Abreijos para todos neste novo ano!


1 comentário:

Diz-me aí uma bilhardice.