segunda-feira, 11 de julho de 2011

Estou metida num tsunami de casamentos

Não da minha parte de amigos que eu sou um bicho do buraco para dizer a verdade, é da parte de amigos/família do moço.
Já fui a um casamento de Testemunhas de Jeová, o que foi extremamente interessante para a minha cultura geral e extremamente enervante para o meu lado feminista; um casamento de uma noiva maníaca  pela música dos Il Divo e da Celine Dion, o que resultou numa mistura demasiado pindérica para a minha cabecinha e foi preciso alguém me agarrar para que não me afogasse na piscina; e agora segue-se mais um para o próximo sábado de alguém que nem conheço e depois mais um some-e-segue-que-deu-a-esta-gente-toda-se-casar-este-ano.
Se no ano passado estive enfiada numa onda de baptizados porque toda a gente decidiu fornicar sem contraceptivo ao mesmo tempo, e onde me perguntavam até sair sangue dos ouvidos: "Então, para quando é que vocês decidem ter um menino ?". Este ano é a: "Então, quando é que se decidem casar ?".
Estou a presenciar uma grande melhoria na sequência de decisões...

4 comentários:

  1. Andam todos a casar este ao porque o mundo acaba para o ano! É agora ou nunca!! Quando te casas?? hehe ;) Just kidding ! *

    ResponderEliminar
  2. lool! Esses casamentos de religiões diferentes deve ser um prato!

    ResponderEliminar
  3. Casamentos é só para a comida...mai nada !

    ResponderEliminar
  4. este ano acho que não vou ter nenhum casamento.. Thank God!!

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.