sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

E por falar em caralhos...

Ora, em conversas alheias ao trabalho, contaram-me de uma senhora que foi ao hospital para retirar um sinal na ponta do dedo do pé; que por acaso até era inofensivo mas pelo sim pelo não seria melhor retirá-lo; e quando a senhora sai de lá não era só o sinal que já não tinha, foi o dedo inteiro e sem qualquer autorização ou esclarecimento!
Isto é com cada chafurdice que acontece no hospital que me choca e espero ficar rica no futuro para lá nunca meter os pés e ir sempre para uma clínica.
Ao contar isto ao Matildo, sai-se ele com esta:
- "Isso é a mesma coisa que eu ir para o hospital para fazer uma circuncisão e em vez de retirarem a pelinha à volta, cortam-me o caralho todo !!!"

6 comentários:

  1. LOOL, muito bom! Dei uma boa gargalhada logo antes do almoço! Bom fim-de-semana e de preferência mais quentinho e com este sol maravilhoso!

    ResponderEliminar
  2. Olha lá, achas bem escreveres aqui "caralhos" e eu toda contente a pensar que vinha ver aqui pixas e tu na volta vens-me falar de dedos????!!!!!

    Mau maria lol

    ResponderEliminar
  3. Luísa, se tu deste uma gargalhada imagina a minha pessoa a partir-se a rir que nem uma doida e ainda por cima com a bexiga cheia.

    dinona, não tem pixas mas fala de pixas no final...eu cumpri o contrato !!!

    ResponderEliminar
  4. LOLOLOL O Matildo teve bem... muito bem!

    Beijooo****

    ResponderEliminar
  5. Olha minha querida.
    Se me acontecesse isso que diz o teu marido, eu nunca mais bebia uma poncha. Então como iria mixordar ?

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.