sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Louboutin - este post vai definir-me como mulher

Vejo muito em vários blogues, uma adoração por sapatos da marca Louboutin, coisas que custam mais do que um braço e uma perna no mercado negro, não fazem o meu estilo, mas por curiosidade quis saber quanto custam semelhantes adereços.
Pois bem, quanto acham que custam estas espinhosas sabrinas?

Uns míseros 747€ . E que tal uns sapatinhos mais chiques, como por exemplo estes sapatos à estilo de dona de um bordel ? Coisa baratucha, uns 1700€.



Pois bem, como já devem saber, não sou uma adoradora de marcas cujos sapatos custem mais do que o meu salário mensal e jamais gastaria semelhante dinheiro por semelhantes coisas, por isso, isto são palermices para mim, no entanto, gostos não se discutem (senhoras, calma!).
Eu sou mais adoradora deste tipo de coisas:


Ora aqui está algo que valeria a pena investir 1400€, isto é um autêntico avião !

Um iMac 27'' Core i3 com 3,2 GHz, que tanta falta me faz para jogar Sims 3 e editar vídeos em Full HD. Custo? 1729€.


E este maravilhoso iPhone 4 de 16 GB faria as minhas delícias e eu prometo que deixaria de tentar roubar o iPhone da minha amiga jeitosa. Somente uns 799€, coisa pouca.

Portanto Pai Natal, se quiseres oferecer-me alguma coisa, deixa-te das criquices de sapatos e o caraças e segue estas sugestões que te dei. Ai de ti, se eu recebo uns Louboutin no sapatinho... eu mato-te !

9 comentários:

  1. Oh Matilde, tu por acaso dás aulas de bom gosto a outras meninas? Só naquela ... :D

    ResponderEliminar
  2. Nop, nem sequer tento, falho miseravelmente

    ResponderEliminar
  3. Se me dessem a escolher... sem dúvida que preferia as tuas escolhas! :P

    Beijooo*****

    ResponderEliminar
  4. E se se quisessem as duas coisas, uns sapatinhos e um IMac? No blog só falamos dos sapatinhos mas apreciamos ambos... é possível um equilíbrio :P

    ResponderEliminar
  5. Eu não sou miúda, mas aprecio também as tuas escolhas. Excepto a do iPhone. Do ponto de vista de engenharia esse telefone é um exemplo daquilo que não se deve fazer (e não estou apenas a falar da questão da recepção de sinal), portanto para mim: não, obrigado! LOL

    ResponderEliminar
  6. Não será antes Louboutin?

    ResponderEliminar
  7. Ora senhor ou senhora anónima, está correctíssimo. Isso só prova o quão pouco sei sobre essa marca.

    ResponderEliminar
  8. Sou uma senhora (menina xD) anónima,e também não conheço os produtos da marca, só mesmo o nome :)
    Feliz Natal e boas entradas**

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.